domingo, 15 de junho de 2008

Hey!

Parodiando meu amigo Bruce "Capitão Escroto" Sinner, resolvi criar um blog sobre minhas viagens e minhas visitas inusitadas em cada cidade do nosso Rio de Janeiro!

A partir de semana que vem, quando encerro minha segunda passagem em São Gonçalo, contarei peripécias e curiosidades de cada lugar em que já fui. Também haverá um revival de todos os 22 postos anteriores que fui, em viagens pelo Detran/RJ, onde trabalho.

Imperdíveis curiosidades, como o encontro com Lenny Kravitz na bucólica Duas Barras, os encantos do centro histótico de Paraty, participar sem querer do enterro do ex-prefeito de Macuco... sensacional!

Aguardem!

Hold on!

2 comentários:

Bruce Sinner disse...

Você me ama, pode falar!!!
Vc é um Bruce "wannabe", um dia vc chega aos meus pés!
Agora copiando o blog, amanhã será o que ? rss
Mas aí, legal o blog, continue postando sempre para ficarmos informados sobre o "Detran Road Run"...
abçs, fui!

Unknown disse...

nessas bela lista de esperiências que vives-te, percebi que fala um lugar, onde tenho o prazer de exercer a mesma profição que a sua.

nessas cidade Abençoada por Deus e Bonita por Natureza, trabalho em uma unidade, que me da o prazer de aprender diariamente a lidar, primeiramente com gente, " tú sabe com é difícil, né? " . Então... rs
Eu tive o privilégio de aprender muito contigo na unidade em Nilópolis, aquele inferno o qual vc descreve neste blog. Hoje, infelismente cuido do posto sozinho. Gostaria digo, necessitaria de trabalhar com mais um proficional, mas "os nossos" não tem esses disponíveis. Então completei um ano semana passada. Desses digo que o melhor de tudo é o reconhecimento das pessoas a quem atendo. - Não é ousadia dizer que sou bom no que faço. Melhor, Ô Melhor. No meu posto eu sou o melhor, quissá do Estado. Devo agradecimentos sincéros por poder ter tido, como ja disse, de poder apreder um pouco dessa profição magnífica, que tenho o privilégio de exerver, "sozinho ", na cidade de Armação dos Búzios.

Belas fotos cara!!!!

Que continue cantando, Rock se não for tudo, é quase.

Vlw Joel Santos.