domingo, 15 de junho de 2008

Sem delongas:

1) Ilha do Governandor: Visual maravilhoso de lá, bem juntinho ao mar. Deve ser complicado morar na Ilha. Entrar e sair só por um funil que dá na Linha Vermelha. Posto tranquilo...

2 e 3) Campo Grande: Eita, muito longe. Fiquei 7 semanas. Acordava 5:20 da manhã. Cheio pra caramba, agitação... Fica nos arredores do Bairro, Augusto Vasconcellos.

4)Santa Luzia: Um sonho, ia de barca, sem engarrafamentos... Pouco movimento...

5) Itaboraí: Cidade na região metropolitana. Posto super tranquilo, em Venda das Pedras, local meio afastado. Muito frio, era Agosto.

6) Cantagalo: "A" Viagem! Primeira vez que eu pegava posto sozinho, adrenalina! Lidissima cidadezinha a 50km de Friburgo, com a mais bela praça de interior que já vi. Juliana, minha esposa, foi lá me fazer uma visita! Passeamos pela região. Quando fomos a Macuco, sem saber, participamos do enterro de Mauricio Bittencourt, ex-prefeito da cidade. O caixão passou por nós, quando voltamos a Cantagalo. Também visitamos Cordeiro e Nova Friburgo. Inesquecível!

7) Niterói: Ainda era na Cel Gomes Machado. Pertinho de casa, pouco movimento... Bom mês!

8) Teresópolis: Olha... 11ºC em Novembro, as 8 da manhã... Só na Serra!! Acho que moraria em Terê. O hotel era legal, mas numa ladeira. Até pra dar uma voltinha de noite era casaco e gorro. Imagine no inverno! E o povo que dava gosto de trabalhar!

9) Magé: Virou calorão! Magé é pauleira. Posto pequeno pra uma cidade bem agitada!

10) Paraty: Outro sonho! Juli foi tb, passaemos de escuna, no centro histórico... É a mais longe que já fui até hj, 5h de Niterói. Mas vale a pena. Se vc não conhece Paraty, vá!!

11) Ramos: Janeirão em Ramos! Pauleira! Criançada de férias em polvorosa... Passamos sufoco, mas demos conta do recado. A galera da cobertura foi toda junta!

12) Nova Iguaçu: Simplesmente o posto mais cheio do estado. Muito cansativo, mas voltar no Rio Minho compensou!

13) Março 2007: Um mix de Cantagalo (3 dias), Ilha (3 dias) Niterói (10 dias) e Saquarema (6 dias). Bem legal, variou e foi tranquilinho.

14) Ramos: Desta vez identificando, MUITO mais tranquilo que Janeiro!

15) São Gonçalo: Bons tempos que tinha o Bay Market pra segurar a onda. Que mês tranquilo...

16) Nilópolis: Outro pesadelo. Não pela cidade, Nilópolis é uma excelenet cidade da baixada, mas pela precariedade pra se ir. 565 + trem NINGUEM MERECE... Acordava 5:40 e chegava podre em casa.

17) Niterói: Pauleira, era julho!!! Ultimo suspiro no saudoso posto da Cel Gomes Machado.

18) Duas Barras: Imagine, dar de cara com Lenny Kravitz numa cidade de 10.000 habitantes, isso é o grande resumo que posso fazer de lá!! Duas Barras é GELADA, velho! Leve casacos, rsrs!!

19) Ilha do Governador: Fui com o Fábio. Muito tranquilo... Deveria me preparar pro mês seguinte...

20) Araruama: Eu ia pra São Pedro... Virou Araruama. Quase chorei lá. Sozinho no posto com uns 100.000 habitantes? Loucura! Cidade altamente morável. Pena que a Lagoa é quase irrecuperável.

21) Novembro 2007: Mix de 15 dias em Niterói, já na Desembargador e 7 dias no Largo do Machado!

22) Paraty: Dessa vez foi rapidinho, dois feriadões encuratam bastante a estada.

23) Petropolis: Muito, mas muito trabalho! Marcou pq Juli foi e era nossa lua de mel! O povo do posto é fantastico. Volto lá amarradão.

24) FERIAS! Fevereiro foi mês pra esfriar os miolos...

25) Resende: Que cidade agradável, bonita e estruturada!! O Posto é tranquilo, gente super legal. Outra classificada como morável! Tb dei um pulinho em Barra Mansa beber um gelo com Ailton e Hudson.

26) Haddock Lobo: O SONHO! Rapido pra ir, voltar e só atender 20 por dia, sendo vc e mais um?!

27) Duque de Caxias: O posto é pauleira. Mas administrável. Voltar dormindo no Rio Minho não tinha preço.

Bruce Sinner disse...

Porra, vai ser viajado assim na casa viu...