domingo, 23 de outubro de 2011

Vasco fecha rodada 31 com resultados perfeitos.

Fala, rapaziada!

O Vasco foi o grande beneficiado desta rodada. Vi o jogo contra o Bahia, foi sempre superior, com muito mais chances de gol e uma tarde de bom futebol apresentado por Felipe, Diego Souza e Éder Luís.

O Bahia parecia que iria assustar com a bola na trave no início, o bom arremate de fora da área, mas ficou nisso. Felipe fez um 1x0, e a partir daí, o Vasco perdeu muitos gols. O Bahia com seus refugos e sobras dos grandes centros do futebol jamais ameaçou o gol do Vasco depois disso.

No segundo tempo o Vasco se fechou, saiu em contra-ataques e em um deles, fechou o jogo (0x2) com boa arrancada de Diego Souza. O meia é desfalque pro importante compromisso contra o São Paulo, em São Januário.

O São Paulo praticamente deu adeus para suas chances de título ao empatar com o Coritiba no Morumbi, em jogo repleto de chances inacreditáveis perdidas. Resta brigar por uma vaga na Libertadores, o clube é 6°.

Flamengo e Santos fizeram um duelo morno no primeiro tempo. O inoperante Negueba não surtiu efeito esperado por Luxemburgo. Jael parecia que seria a solução para o segundo tempo, mas saiu para a entrada de Vander, que aliás, junto com o garoto Thomás, deu outra dinâmica ao Flamengo. O problema são as falhas que a zaga insiste em repetir. Alex Silva cometeu pênalti em Alan Kardec, convertido por Neymar. Que aliás, fez bom jogo. O Santista sofreu outro pênalti logo em seguida, ignorado pelo juiz.

Alex Silva em disputa com Rentería.

O Flamengo precisando vencer foi pra cima e empatou com gol de Alex Silva, mal anulado pelo péssimo juiz do jogo. Em seguida, o até então inoperante Deivid empatou. No fim, Edu Dracena marcou em impedimento, bem anulado pelo juiz. Resultado que alivia o Santos, muito próximo de encerrar de vez suas pretensões no campeonato, péssimo para o Flamengo, que encostaria de vez em Vasco e Corinthians e abriria boa margem na briga pelas vagas da Libertadores.

Cruzeiro obteve heroica vitória frente ao bom time do Atlético-GO (3x2).

Faltando 7 rodadas, o campeonato pega fogo! Acho que a única definição mesmo é o América-MG, praticamente rebaixado.

Não perca o gol!

Nenhum comentário: